11 5042-5100
3.9

Canadá Clássico - 9 dias / 8 noites

Canadá - Quebec
10 Dias 8 Noites
Consulte
Preços por Data

Atrativos: Toronto - Cataratas do Niágara - Ottawa - Mont Tremblant - Quebec - Montreal.

 

Saídas do circuito em 2019 (dia de início do circuito): 01/07, 08/07, 15/07, 22/07, 29/07, 05/08, 12/08, 19/08, 26/08, 02/09, 09/09, 16/09, 23/09, 30/09, 07/10, 14/10, 21/10, 28/10, 11/11, 23/12, 30/12.

 

Saídas do circuito em 2020 (dia de início do circuito): 13/01, 03/02, 24/02, 16/03, 06/04, 13/04.

 

Embarque em um circuito guiado conhecendo as principais atrações da costa leste canadense. O itinerário inicia na cosmopolita Toronto, percorrendo lindas paisagens até chegar à charmosa Montreal. O espetáculo natural das Cataratas do Niágara, a capital Ottawa, Quebec e suas edificações seculares, Montreal com a Catedral de Notre Dame, entre outros inúmeros atrativos que fazem do Canadá um lugar surpreendente!

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Toronto com café da manhã americano;

- 1 noite de hospedagem em Ottawa ou Ottawa Hull com café da manhã americano;

- 1 noite de hospedagem em Mont-Tremblant com café da manhã americano;

- 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã americano;

- 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã americano;

- Circuito Canadá Clássico com transporte em ônibus ou van, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia falando espanhol (Regular) (9 dias/8 noites);

- Traslados de chegada e saída (Regular-Espanhol);

- Navegação Mil Ilhas (Regular - Espanhol);

- Navegação Hornblower nas Cataratas do Niágara (Regular- Espanhol);

- Maleteiro durante o percurso (1 mala por pessoa);

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Seguro de Viagem;

- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Não Inclui:

- Passagem aérea e taxas aeroportuárias;

- Resort fees nos hotéis;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Excesso de bagagem no circuito;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1° Dia - Toronto

Chegada em Toronto, recepção e traslado ao hotel. 

Hospedagem em Toronto.

 

*Observação: geralmente o check in é a partir das 16h00.

 

2° Dia - Toronto - Cataratas do Niágara - Toronto

Encontro no lobby do hotel por volta das 07h00. Café da manhã e saída para uma visita panorâmica pela cidade de Toronto passando pela Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde estão localizados os estádios de beiseboll e a CN Tower, com parada e tempo para subir (ticket não incluso). Em seguida, saída para as Cataratas do Niágara (o trajeto dura aproximadamente 01h30). Embarque no barco Hornblower e navegação até próximo as cataratas. Tempo livre para almoço (não incluso). Visita a Table Rock onde será possível desfrutar de uma vista panorâmica do entorno. Continuação pela rota do vinho até a linda cidade de Niagara-on-the-Lake. Retorno ao hotel.

Hospedagem em Toronto.

 

*Observação: a navegação no Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação é substituída pela visita aos Túneis Cênicos.

 

3° Dia - Toronto - Mil Ilhas - Ottawa (Hull)

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Ottawa, à capital federal do Canadá. No caminho, parada e cruzeiro pelo arquipélago de Mil Ilhas, onde nasce o Rio Saint Lawrence. Continuação para Ottawa, passando por uma fazenda experimental e pela Canal Rideau e seus bairros residenciais. À tarde, visita ao antigo bairro e tempo livre. Acomodação no hotel.

Hospedagem em Ottawa.

 

*Observação: a navegação pelo arquipélago de Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio a navegação é substituída pela visita ao Museu de Civilização em Ottawa.

 

4° Dia - Ottawa - City Tour - Mont-Tremblant

Café da manhã no hotel. Saída para uma visita pela cidade passando pelo Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o Canal Rideau e a zona residencial. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, saída a região dos Montes Lauretinos, que abriga a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá, que são atrativos de verão e de inverno. Chegada e tempo livre em Mont-Tremblant.

Hospedagem em Mont-Tremblant.

 

5° Dia - Mont-Tremblant - Quebec City - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Quebec, passando pelas cabanas típicas de açúcar na região, onde é possível saborear o xarope caramelizado e conhecer o seu processo de produção. Chegada a Quebec e visita panorâmica. Após o almoço (não incluso), continuação do passeio pela cidade de Quebec, com visita aos campos de batalha, Cabo Diamante, o jardim de Joana dArc, a Grande Allee, o parlamento da província de Quebec, a cidade murada, a porta de San Luis, a Plaza de Armas, a área do Chateau Frontenac, o Hotel de Ville, o Porto Velho e a Praça Real. Chegada no hotel e acomodação.

Hospedagem em Quebec City.

 

6° Dia - Quebec City - Dia livre

Café da manhã americano no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Hospedagem em Quebec City.

 

7° Dia - Quebec City - Montreal - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Montreal (o trajeto dura aproximadamente 03h30). Montreal é a capital cultural e da moda do Canadá, que também se destaca pela vida noturna e gastronomia. Visita a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Plaza Cartier, o Porto Velho, o prédio da Prefeitura, o porto de Montreal, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olímpicos de 1976. E para finalizar, visita a Golden Square Mile, onde viviam as famílias mais ricas do país no século XIX. Chegada e acomodação no hotel. Restante da tarde livre.

Hospedagem em Montreal.

 

8° Dia - Montreal - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Hospedagem em Montreal.

 

9° Dia - Montreal

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Montreal.

Fim dos nossos serviços.

Hotéis Previstos ou similares**

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Toronto

Chelsea Hotel Toronto (Primeira)

02

Café da manhã americano

Standard Room

Ottawa ou Ottawa (Hull)

Four Points Sheraton Gatineau (Primeira) ou Capital Hill Hotel & Suites (Turística Superior)

01

Café da manhã americano

Standard Room

Mt. Tremblant

Marriott Residence Inn Mont Tremblant (Primeira)

01

Café da manhã americano

Standard Room

Quebec City

 Hotel Le Classique (Primeira)

02

Café da manhã americano

Standard Room

Montreal

Le Nouvel Hotel & Spa (Turística Superior)

02

Café da manhã americano

Standard Room

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o circuito. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)* - Saídas 2019

Validade

Single

Duplo

Triplo

Quadruplo

Saídas: 01/07, 08/07, 15/07, 22/07, 29/07, 05/08, 12/08, 19/08, 26/08, 02/09, 09/09, 16/09, 23/09, 30/09, 07/10, 14/10, 21/10 e 28/10.

2658

1815

1593

1482

Saídas: 11/11, 23/12 e 30/12.

2498

1722

1541

1441

 

Valores por Pessoa em Dólares - (Parte Terrestre)* - Saídas 2020

Validade

Single

Duplo

Triplo

Quadruplo

Saídas: 13/01, 03/02, 24/02, 16/03, 06/04 e 13/04.

2498

1722

1541

1441

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

-Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

-Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

-Visto Canadense ou eTA (Eletronic Travel Authorization): consulte o consulado canadense - https://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/. 

- Para passageiros com menos de 18 anos, quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Não é obrigatória a vacina de febre amarela.


Documentação Obrigatória para brasileiros viajarem ao Canadá (por conta do passageiro):

-Visto Canadense: visto de visitante - somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro. Pode ser solicitado através do on line ou em papel, por um despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

-eTA (Eletronic Travel Authorization): em vigência a partir de 2017. É possível solicitar essa permissão se: o passageiro tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A. e se o passageiro estiver voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);

Será necessário o visto se o passageiro tiver planejado: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);

No dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o Circuito Canadá Clássico:

- A troca de guarda em Ottawa acontece somente em julho e agosto.

- A navegação Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação será substituída pela excursão aos túneis cênicos.

-  O cruzeiro Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, o cruzeiro será substituído por uma visita ao Museu da Civilização em Ottawa.

-Eventos especiais: Montreal Grand Prix e Festival de Jazz, Calgary Stampeden entre outros: circuitos que coincidem a estadia em Montreal durante essas datas, terão suplemento na tarifa no ato da reserva.

- Os hotéis informados estão sujeitos a confirmação de acordo com a disponibilidade. Os hotéis confirmados serão informados 30 dias antes do embarque.

- Tempo de espera nos aeroportos: os guias estão contratados por um máximo de 2 horas de espera (para voos internacionais) e 1 hora de espera (para voos nacionais).

- Bagagem: é permitido 1 mala de viagem + 1 mala de mão por pessoa.

- É possível incluir noites extras no início ou no final do roteiro (sem café da manhã incluso), consulte-nos valores. Se as noites extras não forem contratadas com o mesmo fornecedor, os traslados não serão fornecidos.

- Geralmente o horário do check in nos hotéis no Canadá é as 16h00.

- Acomodação em Triplo e Quádruplo é baseada em 02 camas de casal por apartamento.

- Menores entre 3 e 16 anos possuem tarifa especial, dividindo apartamento com os pais (mínimo 2 adultos), consulte-nos!

Forma de Pagamento

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 5%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

Condições circuito Canadá Clássico City Tours:

- Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 21 dias antes do embarque USD 250,00 por pessoa.

- Parte terrestre: Cancelamento de 20 a 1 dia antes do embarque USD 400,00 por pessoa.

- Parte terrestre: Cancelamento a menos de 1 dia ou durante a viagem - 100%.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados. Hotéis nos parques nacionais, entradas de teatro, espetáculos, esportes, etc: uma vez reservado e pago, não há devolução.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.