Islândia no Inverno - 6 dias / 5 noites

Reykjavík 03
6 Dias 5 Noites
Consulte
Ver Opções

Atrativos: Reykjavík - Lagoa Azul - Aurora Boreal

 

Saídas: Diárias

 

Reykjavík, capital da Islândia, possui atividades incríveis. A cidade possui uma arquitetura eclética, história Viking, piscinas geotérmicas e algumas das mais seguras e amistosas ruas da Europa. Além disso, é o ponto de partida perfeito para admirar a incrível beleza natural da Islândia, que você poderá contemplar com passeios diários tranquilos ou aventuras radicais! No inverno você poderá ainda ter a oportunidade de presenciar um dos fenômenos mais incríveis do mundo: as Auroras Boreais. Faça sua escolha e surpreenda-se com esse país incrível!

 

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Reykjavík, apartamento deluxe com café da manhã (Hotel Konsulat)

- 2 noites de hospedagem em Blue Lagoon, apartamento júnior suíte lava view com café da manhã e acesso livre ao Retreat SPA e Lagoa Azul (The Retreat Hotel)

- Traslados privados em veículo de luxo com motorista de língua inglesa na chegada e saída

- Recepção no hotel em português e/ou espanhol

- Tour regular em inglês pela cidade de Reykjavík

- Tour regular em super-jipe para Caçada às Auroras Boreais

- Tour regular à Lagoa Azul com ingresso (Confort)

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

- Seguro Viagem Internacional Europa (veja observações)

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias

- Assistência Aeroportuária no Brasil

- Roupas para neve.

- Atividades sugeridas e tours opcionais (consulte-nos!).

- Refeições não mencionadas

- Bebidas

- Gorjetas

- Despesas de caráter pessoal

- Excesso de bagagem

- Serviços não descritos no programa

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1 ° Dia - Chegada a Islândia

Chegada à Islândia, favor procurem a placa com o seu nome no hall de chegadas do aeroporto, depois de passar pela alfândega. Recepção e traslado privado ao hotel em Reykjavík. Recepção pelo nosso guia local em português. Pernoite.

 

2 ° Dia - Reykjavík - City Tour

Após café da manhã, sairemos para um breve city tour na pequena cidade de Reykjavík, em uma escala internacional ela é considerada bem pequena, porém isso é compensado pela atmosfera amigável que iremos encontrar. Há muito que se fazer em Reykjavík, incluindo seus museus, edificações famosas ou mesmo apenas sentar-se em um café e observar os islandeses conversando sobre negócios. Principais atrativos da cidade:

- Casa do Parlamento: Uma estrutura clássica do século 19, construído em 1881. O Parlamento Islandês é chamado de Althingi. Próximo ao parlamento está a Catedral de Reykjavík onde é a sede do bispado islandês.

- Harpa: É um teatro para conferências e concertos, localizada no porto de Reykjavík. A estrutura é revestida de aço com painéis de vidro coloridos.

- Hallgrimskirkja: É uma igreja, localizada no topo de uma colina, suas torres com 75 mts de altura, do alto se tem uma bela vista panorâmica de Reykjavík.

- Museus: Reykjavík possui um grande numero de museus que vale muito a pena visitar, incluindo o Museu Nacional de Kjarvalsstadir e a Galeria Nacional da Islândia.

 

3 ° Dia - Reykjavík - Círculo Dourado

Após o café da manhã, iremos conhecer o Círculo Dourado, que combina as diversas belezas que a Islândia pode lhe oferecer, lindas paisagens, gêiseres, magnificas cascatas e se o clima permitir, visitaremos também uma cratera vulcânica, o Kerid.

- Thingvellir National Park: Local de grande interesse histórico na cultura Viking, conhecido por ser o local de reunião para grandes decisões entre as tribos Vikings, estas reuniões eram chamadas de Althingi, que significa parlamento e o primeiro aconteceu em 930. Também considerado um fenômeno geológico, de pé sobre duas placas tectônicas que se movem gradualmente, se afastando uma da outra. Thingvellir é considerado como um patrimônio Mundial da Unesco.

- Geysir: São uma série de gêiseres quentes jorrando, o mais famoso deles e o mais enérgico é o Grande Geysir Strokkur, que jorra a uma altura de 40 metros.

- Cachoeira de Gullfoss: É a cachoeira mais famosa da Islândia, uma queda de 32 metros, caindo direto para o canyon em duas etapas. As águas em Gullfoss vem do segundo maior glaciar da Islândia, a geleira de Langjokull.

- Kerid: É uma cratera vulcânica, localizada em Grimsnes. Kerid é um grande lago, de 170 metros de largura por 270 metros de diâmetro.

4 ° Dia - Reykjavík - Costa Sul

A costa sul da Islândia, é conhecida pela sua beleza natural. Cachoeiras de cair o queixo e praias de areia negra que vão muito além do que os seus olhos podem ver, são apenas a metade do que estarão prestes a testemunhar.

 - Reynisdrangar (Reinis-draungar): Colunas de basalto trazidas pelo mar do Oceano Atlântico Norte. Diz a lenda que essas colunas se formaram quando dois trolls estavam arrastando um navio de três mastros e quando a luz do dia surgiu as transformaram em agulhas de pedra. 

 - Dyrhólaey: A pequena península, ou promontório, Dyrhólaey está localizado na costa sul da Islândia, não muito longe da vila de Vík. Anteriormente era uma ilha de origem vulcânica, que também é conhecida pela palavra islandesa eyja que significa ilha.

- Cachoeira de Skogarfoss (Sekó-garfósse): É geralmente nomeada como uma das mais bonitas da Islândia. Ela termina num pequeno desfiladeiro e é muito fácil de caminhar por todo o seu percurso até o topo e apreciar a glória do momento.

 - Cachoeira Seljalandsfoss (célia-landesfósse): A água de Seljalandsfoss provêm do glaciar e a famosa geleira/vulcão Eyjafjallajökull (eia-fiatla-iókutle). É uma cachoeira de 60 metros de altura, com uma trilha por trás dela, assim se você não tem medo de se molhar, pode caminhar por trás dela.  

5 ° Dia - Reykjavík Lagoa Azul

As águas da Lagoa Azul são ricas em minerais e tem poderes de curar a pele. A lagoa é algo que só se pode aproveitar uma vez na vida, por isso desfrute das águas quentes e do barro branco em sua pele. A água geotérmica tem origem a 2.000 metros abaixo da superfície, onde as águas doce e do mar combinam a temperaturas extremas.

- The Retreat Spa

Construído em um fluxo de lava de 800 anos na costa sul da Lagoa Azul, o Spa do Retreat incorpora a convergência harmônica da natureza, design e os poderes radiantes da água do mar e da energia geotérmica. Concebida e criada para transportar sua mente e corpo para novas dimensões de paz e rejuvenescimento, a jornada de spa se move através de reinos vulcânicos de calor, geologia encantadora e design conceitual inspirador. Você mergulha cada vez mais fundo através de um extraordinário banho de lava que engloba infinitas possibilidades: calor seco, calor a vapor, massagem, teto suspenso, fogo, relaxamento, descanso, deck panorâmico, ar frio e calor rico em minerais da lagoa do Retreat.

 

6 ° Dia - Saída de Reykjavík

Após café da manhã, sairemos com o nosso motorista privado, que o pegará em seu hotel na hora marcada para conduzi-los ao aeroporto, em média com 3 horas de antecedência em relação ao voo. A viagem levará cerca de 30 minutos até o aeroporto.

Preços a partir de:


Valores sujeitos a disponibilidade e confirmação.

Tabela para uso como referência.

Preços em euro (EUR) sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Partidas

DBL

 

Islândia no Inverno

 

01/10/2018 - 20/04/2019

 

 

2.603,00

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para o passeio de motos (se incluir), obrigatória CNH Nacional e Internacional.

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Atenção às normas do Tratado de Schengen, é obrigatório apresentar bilhete de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias; comprovante de alojamento ou de viagem organizada, seguro de saúde com cobertura mínima de €30.000.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Para participar do passeio em motos de neve (se incluir), obrigatório levar: CNH Nacional + Internacional; Roupas quentes (incluindo gorro, cachecol, luvas e botas de caminhada).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

Formas de Pagamento Parte Terrestre:     

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- 10 vezes, sendo: 25% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa ou Mastercard).

- Parcela mínima R$ 250,00.

- A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Formas de Pagamento Parte Aérea:           

- Consulte-nos.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Alterações em reservas confirmadas: taxa de €30 por passageiro.

- Parte terrestre: Cancelamento até 30 dias antes do embarque - 10%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 50%.

- Parte terrestre: Cancelamento a menos de 15 dias ou durante a viagem - 100%.

OBS: Não será possível fazer alterações em reservas confirmadas a menos de 30 dias do embarque. Alguns hotéis podem cobrar 100% do valor das diárias a partir do momento da confirmação.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.